O que você estava fazendo há 17 atrás? Se é que você já estava por aqui, né? O ano era 2002, a Visua estava sendo fundada e diversos momentos históricos aconteciam pelo mundo. Você lembra deles? Separamos cinco fatos para você reviver esse contexto:

  1. Em janeiro, o euro entra em vigor, substituindo as moedas de 12 países da União Europeia e servindo a mais de 300 milhões de pessoas.
  2. Em maio, é realizada a criação da AllTV, a primeira TV da Internet do Brasil e do Mundo.
  3. Em junho, a seleção brasileira de futebol conquista o pentacampeonato na Copa do Mundo FIFA de 2002, disputado no Japão e Coreia do Sul.
  4. Em agosto, é lançado o filme Cidade de Deus, de Fernando Meirelles. Considerado um dos filmes brasileiros mais importantes de todos os tempos, sendo enaltecido pela crítica especializada.
  5. Em dezembro, é lançado o filme The Lord of the Rings: The Two Towers, o segundo filme da trilogia O Senhor dos Anéis.

É muita nostalgia, hein? Momentos históricos, evoluções, tecnologia e muito mais. Entre tantas mudanças, a Visua permanece forte para realizar os melhores serviços possíveis para vocês.