In Tecnologia

O armazenamento de dados na nuvem já é uma realidade, e a Visua agora também oferece esse serviço para seus parceiros! Além de oferecer a melhor gestão para empresas de comunicação visual, nós também damos mais segurança para os seus dados, entre outras vantagens. Separamos os 5 principais motivos para escolher esse serviço:

1. Garante maior segurança das informações

Isso é garantido através do uso de firewalls, grupos e zonas de segurança organizados em camadas – dando muito mais proteção aos seus dados!

2. Disponibilidade 24/7

Esse tipo de armazenamento tem muito menos chances de “isso” graças a diversas ações preventivas: backups, estruturas elétricas, redes redundantes e a distribuição geográfica dos servidores.

3. Redução dos custos com infra-estrutura

Você não precisa mais manter servidores físicos, data centers e profissionais disponíveis para o funcionamento da parte de TI da sua empresa – agora tudo fica na nuvem!

4. Possui escalabilidade no uso do serviço

O upgrade ou downgrade do espaço comprado pela empresa podem ser feitos com um clique, sem precisar comprar novos equipamentos ou interromper o dia de trabalho da empresa.

5. Mais agilidade nas mudanças tecnológicas

Sejam geográficas ou para a atualização de equipamentos, todos os processos são feitos de forma remota – muito mais rápido, prático e seguro!

E aí? Que tal tornar a sua empresa parte do futuro também?

Esse é um serviço exclusivo para parceiros Visua! Quer saber como se tornar um? Ligue para (47) 3028 8115 ou envie um e-mail para contato@visua.com.br

Recent Posts