In Dicas

O crescimento da sua empresa não depende apenas do bom relacionamento com os clientes e a qualidade do produto, mas também a organização e controle dos materiais e estoque. É preciso unir todos os diversos setores envolvidos, integrando a quantidade de produtos destinados ao transporte, os custos e outros pontos importantes.

Para isso, primeiramente, você precisa conhecer o seu empreendimento em todos os aspectos para dar passos confiantes e sem riscos. O estoque precisa ser compatível com o tamanho da empresa, a demanda e a produção. Não é recomendado acumular produtos sem organização e controle, porém, é importante ter materiais de sobra para conseguir oferecer um serviço de qualidade em demandas inesperadas.

Ter controle do transporte e na distribuição dos produtos também faz parte deste desafio. É preciso dar prazos e mantê-los firmes, sendo necessário que respeitem os prazos de entrega e a quantidade requerida.

E é pensando nisso que só a Visua possui e te oferece um módulo especialmente para o seu controle de estoque. Ele proporciona um rigoroso controle sobre as matérias-primas utilizadas no processo de fabricação do produto final e demais itens.

Ou seja, se você está com problemas ou quer aperfeiçoar o seu estoque e controle de matéria-prima, fale com a gente e saiba mais sobre como podemos te ajudar.

Recent Posts